Trocas e Devoluções

 

Para nós é muito importante que nossas clientes fiquem felizes e satisfeitas com seu pedido.

Com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, segue abaixo nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Selecionamos nossos produtos com carinho e atenção, mas por algum motivo, você gostaria de trocar, siga as instruções abaixo:

- A primeira devolução do pedido será Gratuita - demais trocas do mesmo pedido o frete é por conta do cliente.

- Entre em contato através do Whatsapp - 47 99178-0276 e comunique seu desejo de troca. Você será orientado sobre forma de envio (Correios ou transportadora). Caso houver devolução sem aviso prévio ou autorização da devolução, sua mercadoria será recusada.

- Será emitido apenas uma autorização de devolução por pedido. Caso o cliente queira efetuar a devolução de mais um produto do pedido em data posterior, os custos de logistica serão por conta do cliente.

- As trocas não serão feitas através de Sedex - somente via PAc ou transportadora. 

- Não haverá coleta das trocas - o cliente precisará se dirigir a uma agencia dos Correios ou transportadora para enviar a mercadoria. Em caso de perda do prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução, assim como objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao cliente.

- Todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

- A troca poderá ser por um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor ou então por outro modelo do mesmo valor.
- Em caso de produto com defeito, a troca será por um produto do mesmo modelo ou caso de modelo esgotado, poderá ser escolhido outro produto de igual valor.
- Não trocamos produtos que apresentem defeitos ocasionados por mau uso ou cuidados (lavação, secagem)
- A solicitação de troca deverá ser efetuada em até 7 dias após seu recebimento, mantendo as etiquetas fixadas na peça, sem alteração de cor, cheiro ou qualquer coisa que impeça a nova venda do produto.
- Para evitar trocas por tamanho, verifique as medidas que constam na descrição de cada produto. Poderá haver margem de 2cm a mais ou a menos.
- O envio do novo produto é efetuado após recebimento e conferência do produto a ser trocado. Caso for constatado que o produto apresenta vicios de uso ou falta de etiqueta e/ou acessorios, o produto será devolvido sem oportunidade de troca e com frete de retorno por conta do cliente.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, devolvemos seu dinheiro após recebermos a mercadoria em sem vicios de uso, sem lavar e com todas as etiquetas da peça. 

Não trocamos peças de Promoções e Seção Outlet.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (47) 99178-0276