Como Comprar?

1. Faça o Login ou cadastre-se na loja: Ao clicar no Menu, o sistema solicitará seu e-mail para cadastro ou Login. Preencha corretamente todas as informações do formulário de cadastro e clique em "Continuar". Se você já for cadastrada, é só efetuar o Login para iniciar a navegação.

2. Como encontrar os produtos: Você pode navegar pelo site ou realizar uma busca pelos produtos que gostaria comprar. Há um campo para busca no menu da página. Digite o nome ou a referência que deseja e clique em OK. Você também pode navegar pelas categorias utilizando os menus e submenus. Quando encontrar o produto desejado, clique sobre o nome ou imagem para ver mais informações deste produto. Nesta página você encontrará informações como tamanhos disponíveis, cores, e uma descrição do produto, como por exemplo qual o tecido do produto.

3. Adicione os itens em seu Carrinho de Compras: Após selecionar o tamanho desejado e/ou a cor de um produto, clique no botão "Incluir no Carrinho". O produto será colocado em seu carrinho de compras e você será direcionado para uma página que mostrará o que você já incluiu nela. Colocar o produto no Carrinho de Compras não garante a reserva de nenhum produto. Os produtos só serão reservados a partir da conclusão do pedido.

4. Você quer finalizar seu pedido? Analise o que incluiu em sua sacola de compras. Olhe os tamanhos e cores selecionados e também as quantidades de cada item. Caso decida remover um item, clique no X referente a este produto. Ele removerá o produto por completo da sacola. Quando estiver tudo certo, clique em "Concluir Compra". Você deve incluir todos os itens desejados para a compra no pedido antes da conclusão, pois não é possível incluir ou retirar produtos de um pedido já finalizado. Neste caso é feito o cancelamento da compra e a devolução do valor (caso sejamos contatados antes do envio). *Vale lembrar que, caso algum produto possua algum acessório, como por exemplo, cinto, estará descrito no anuncio do produto. Caso não esteja, não se trata de venda casada e se desejar o acessório, deverá inclui-lo em seu carrinho de Compras.

5. Escolha a forma de entrega: De acordo com a sua necessidade, escolha a forma de entrega adequada. Os prazos são estimados e estes dados foram fornecidos pela empresa transportadora. *Ao colocar o CEP para entrega, o sistema automaticamente preencherá o campo de endereço, portanto aguarde alguns segundos até que a página atualize este dado. **Todos os prazos de entrega passam a contar após a postagem da encomenda, que demorará até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento.

6. Insira os dados de pagamento: Em seguida, escolha como gostaria de pagar seu pedido. Preencha os dados que forem necessários e siga as instruções na tela. *Em caso de compras por cartão, havendo divergência será necessária a confirmação de dados.

7. Revise seu pedido Confira se todas as informações fornecidas estão corretas. Atenção especial ao seu endereço de entrega. Após enviar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de sua compra. NENHUM dado desse pedido pode ser alterado após a confirmação do pedido, portanto revise todos os detalhes da compra antes da confirmação. Ou seja, nada poderá ser alterado após a confirmação do pedido. O nome informado do destinatário precisa ser, obrigatoriamente, de alguém conhecido no local (principalmente em casos de entregas em condomínios, residenciais, empresas etc.), a fim de evitar devolução por desconhecido de pessoas responsáveis pelo recebimento de mercadorias (como porteiros, zeladores etc.). Caso você seja conhecido por algum apelido, mencione nas observações para facilitar a entrega.

8. Acompanhe o status do seu pedido A qualquer momento você pode acessar seu cadastro e consultar o status do seu pedido. A Colibri Kids não se responsabilizará por erros no preenchimento (independentemente da natureza do erro) no endereço do cliente, portanto as informações devem ser preenchidas corretamente nos campos de identificação do endereço (casa, trabalho, consultório, comercial etc.), endereço, complemento, número, CEP e os demais itens indispensáveis para que a entrega possa ser efetuada corretamente.

A Colibri Kids se reserva o direito de cancelamento da compra caso haja suspeita de fraude, uso indevido de dados, caracterização de compras em atacado, revenda, e demais atos que descaracterizem a compra do consumidor final.